domingo, 11 de junho de 2017

Diário corporal só é o que em transformação constante se aduba porque há muita gente linda ao meu lado. Com o coração jorrando amanheço na véspera desse novo encontro agradecendo:
À minha mãe e ao meu pai, por serem quem são, exatamente como são... E por terem me ensinado tanto que também e principalmente nos maiores desafios e desesperos é possível seguir na simplicidade e grandeza de amar com admiração e respeito a si e ao outro, sempre...
À minha avó Cordeira, pelas histórias partilhadas e pelos lindos momentos de choro e riso que isso nos deu... E muito por me ensinar desde cedo e com tanta autenticidade a força de rir de si mesma, gargalhando, mangando mesmo, sem pena...

Ao Coletivo Lugar Comum, todos e cada um, família e casa que me abriga com tanta liberdade, por essa troca profunda que temos, que é de um milagre sem tamanho nesse mundo nosso...
A Samarone Lima, pelo amor que se transforma por sua própria natureza em amor também e pela poesia que nos une e será sempre a nossa fonte diante da violência da vida...
Aos meus amigos Fulni-ô, essa família antiga que a estrada me deu de presente, onde me sinto acolhida e me reconheço e muito a Xicê de Sá, Dora, Dorinha, Luzia e Marinês... Ainda comeremos juntos na esteira muitas vezes nessa caminhada...
Thales Branche, muito, por tudo o que é e por desafiar tão lindamente as geografias voando comigo na estrada e nos sonhos, mesmo de longe... E por se deixar desaguar num infinitamente belo violão ‘acompanhante’ ecoando meu canto de proteção aos mortos e sagração às águas com uma força divinamente única...
A toda equipe do projeto desde que foi sonhado a primeira vez, em 2014, gratidão infinita: Luciana Raposo, que estava juntinho me ensinando muito sobre os recursos que tínhamos e a distribuição do que somos; Maria Agrelli, que desde o início da ideia acreditou e inspirou e inspirará sempre o meu corpo poeticodançante no mundo; Nathalia Queiroz, que assina a arte das peças gráficas e Vi Laraia, hermana de longas vidas, que fez a produção de tudo, viagem, oficinas, mostra... Gracias Vica!
Muito obrigada minha gente, gente minha, eternamente, por me dar espaço na vida de vocês para me oferecerem essa dádiva sem fim de serem parte do meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário